“Você é o mestre.”

“Você é o mestre.

O guru não existe.

Não existe ninguém que possa dispersar tuas trevas.

Não há ninguém a quem se deve devoção como uma condição para a tua realização, e nada em você que precise ser consertado.

Não há nada que precise ser removido para você poder ver o que você é.

Você é tudo que existe.”

(John Sherman)

Yogananda: como abordar a astrologia

PLANETAS NÃO TÊM INFLUÊNCIA NA VIDA DE NINGUÉM.

Como diversos astrólogos competentes têm nos demonstrado, planetas, seus posicionamentos, seus contatos, apenas CONFIRMAM, REFLETEM, ALERTAM, AVISAM para dispositivos inconscientes humanos, símbolos que são interpretados há milhares de anos.

Não é preciso acreditar em Astrologia. Astrologia não está ligada à nenhum sistema de crença. É uma ferramenta para amenizar o sofrimento humano.

É também uma ferramenta 100% MATEMÁTICA, detalhe que os ignorantes deixam de lado sistematicamente, a maioria não sabe o que dizer quando se confronta com esta verdade.

É uma ferramenta de cura e a LUZ sempre será atacada pela SOMBRA.

É a vida humana, sempre foi assim: JEDI X ESTRELA DA MORTE.

Deixo aqui texto de um grande sábio, para lançar luz sobre a ignorância. Yogananda: como abordar a astrologia.
” – Mukunda, por que você não usa um bracelete astrológico?
– Deveria usá-lo, Mestre? Não creio em astrologia.
– (A astrologia) Não é questão de crença: a atitude científica que se deve adotar em qualquer assunto é a de saber se é verdade. A lei da gravidade funcionou tão eficientemente antes de Newton como depois dele. O cosmos seria positivamente um caos se suas leis só pudessem funcionar mediante a aprovação da crença humana. Os charlatães trouxeram a antiquíssima ciência estelar ao seu descrédito atual. Tanto matemática quanto filosoficamente, a astrologia é muito vasta para ser abarcada corretamente, salvo por homens de profundo entendimento. Se os ignorantes lêem erradamente o céu e ali enxergam rabiscos em vez de uma escrita, isto é de se esperar neste mundo imperfeito. Não se deve prescindir de sabedoria ao dispensar os pretensos sábios.”.
(extraído de Autobiografia de um iogue, de Paramahansa Yogananda, Ed. Sextante)

Tentando abrir a caixa preta do setor elétrico do Brasil

Tentando abrir a caixa preta do setor elétrico do Brasil. Eis a ponta do iceberg, aparecendo nesse pequeno artigo. Uma clara explicação do porquê de a energia solar fotovoltaica não decolar. Para aqueles que tentam desconstruir uma realidade que já está presente no mundo inteiro e obscurecer a verdade sobre fontes alternativas de energia. (Telma Monteiro)

“Energia solar: sem incentivo não há esperança de desenvolvimento”
Brasil recebe os maiores índices de radiação solar do planeta

“Por outro lado, não existe uma política consistente de incentivo a essa fonte energética. Existem remendos, com ações unicamente midiáticas. Quem poderia melhor definir os preços de mercado seriam os leilões.”

http://www.cliptvnews.com.br/mma/intranet/amplia.php?id_noticia=36205